Penteados de Formatura

Olá amores... *----* Deixa eu me apresentar, eu sou a Lillian (mais conhecida por Lih ou Liah), tenho 17 anos, estou me formando no ensino médio (eu espero), moro em Lençóis Paulista, interior de São Paulo com a Sah, mas estudo e quase vivo mais em Bauru, cidade vizinha, que mora a Thatah. Nós três estudamos em Bauru, aliás, estudávamos #Triste no CTI, mas nem queiram saber, é um tortura...
            Nós, três garotas lindas, fashions e absolutas resolvemos criar esse blog e compartilhar com vocês conhecimentos, dicas, opniões e comentários sobre moda. Que lindo não é? Pois é... Aproveitando a onda do “Estamos indo de volta pra casa” da nossa formatura, vamos começar com um post MUITO IMPORTANTE. Penteados para Formaturas.
            Típico, e aposto que todo mundo já esteve em crise antes por não saber que penteado fazer, medo de ir ao salão por ser muito caro, ou qualquer coisa, então estamos trazendo pra vcs algumas sugestões.

  
           A moda agora é o tal do Coque Desestruturado, super tendência. Ele pode ser baixo, como o caso de Kim Kardashian, mais alto como o caso da modelo ou ainda mais trabalhado como a Vanessa Hudgens e Leighton Meester DIVA MASTER.  É um penteado que nos favorece, já que o Brasil é um país quente, sem contar que se o cabelo começar a “desmanchar” ninguém vai saber, afinal, o coque é desestruturados.




 
 Você ainda pode ousar mais, com os acessórios da moda também, como a faixa da Blair ou a flor da Poppy Montgomery. Cuidado com o exagero, algo extravagante demais as vezes detona o que era pra ser um visual moderno.

  
 
Os topetes continuam com tudo, e é muito simples de se fazer, basta desfiar os fios, e lotar de spray fixador, e molda-los de a cordo com seu desejo. Avril optou pelo topete só na franja, com o cabelo solto, ótima opção pra quem quer algo rápido. Ashley Greene deixou a franja de lado e meio cabelo preso, e ficou divino. E a fita no penteado da primeira foto deu um ar anos 80 a produção. O rabo de cavalo com o topete deixou o look mais juvenil.








Claro, os penteados com cabelos soltos. Os mais elaborados, e normalmente feito em salão. Aqui o que vale é a criatividade e bom gosto. E é ótimo saber combinar com o vestido também.


Bom, aqui foram algumas sugestões, e pra quem continua em dúvida de qual escolher, procure um Hair Stylist, ele com certeza poderá dizer o que se encaixa com seu rosto, vestido e tudo o mais que você quiser saber. Me despeço por aqui...

Beijinhos,

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Tháa. disse...

Por favor.
Quero todas muito LINDAS na formatura.
Aproveitem as dicas
e BEM VINDAS E BEM VINDOS ao blog.

;@@
beijoos

Sah ~* disse...

Siim..toodas lindaaas!! =D~

Aproveitem as dicas [2] ;)

Postar um comentário