Desejos Insanos - Ian Somerhalder


A exatos 32 anos atrás, na cidade de Covington, Louisiana, nascia Ian Joseph Somerhalder, um dos atores mais lindos e gostosos e sexys e desejados de todos os tempos. Ok, talvez eu esteja exagerando um pouco, mas só por que EU SOU SIMPLESMENTE VICIADA NELE *---* Por esses motivos Ian Somerharder foi escolhido como o Desejo Insano da semana.

Ian como Damon em TVD
Além de Ian ser o vampiro "malvado" e sexy Damon Salvatore de The Vampire Diaries e o lindo Boone Carlyle de Lost, Ian também já fo modelo de marcas como Dolce & Gabanna, Guess, Epirit, Versace, entre outras.
Ian como Boone em Lost

Ian já atuou em outras séries, como Smallville, CSI e Law & Order. Apesar disso, começou sua carreira como modelo, aos 10 anos, se mudando para NY. Deixou-a em segundo plano e se dedicou mais aos esportes, após alguns anos surgiu a oportunidade de ir para a Europa como modelo. Batalhou duro e estudou em cidades como Paris, Milão e Londres.

Aos 17, de volta para NY começou a estudar interpretação, mas só aos 19 se comprometeu de vez com a profissão. A partir daí, Ian não parou, e aos poucos foi consagrando a sua grande carreira de sucessos.
Damon badboy (6'

Agora chega de falar da carreira, a final, o que o coloca na minha WishList são seus 1,77m de altura, seu belo par de olhos azuis, e aquele sorriso deslumbrante. Na minha humilde opinião, Ian fica lindo de qualquer jeito, mas eu prefiro ele caracterizado de Damon, com o rosto lisinho, seu sorriso irônico, ar de badboy, a jaqueta de couro e cabelos bagunçados.

Agora segue mais fotos e gifs do Ian, como presentinho de aniversário:


  


 



Bom, é isso meus amores... depois dessas fotos maravilhosas eu vou tomar um banho de água fria. PS: Ian, morri nos seus braços e seus olhos, umbeijo.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Meia calça

 O inverno esta chegando (ebaaaa)... mas nem por isso você é obrigado a parar de usar roupas mais curtas, e passar os proximos meses usando apenas calças. Vamos todas investir no uso de meia calça!!!
  Para o inverno é melhor você usar uma meia com 40, 60, ou 80 fios, são essas que vão deixar você andar na rua sem congelar (o que é bem importante).  Existem os modelos coloridos, estampados e rendados.




Demi Lovato - Mischa Barton - PessoaX
Blair Waldorf  - Betty - Betty

A inspiração para o post foi que ontem(pascoa) eu fui na marisa e vi varios modelos de meias-calças, comprei uma de 13 reais cinza de 40 fios. Existiam de varias cores, e tambem rendadas da trifil(essas custam mais caro). Então ta ai a indicação gente. Nas lojas da americas, renner e lojas lupo, tenho certeza que vocês vão achar mais modelos baratos.


(Pessoas Por favor perdoem esse momento montagem horrivel.... foi culpa da minha incapacidade de mecher direito no blogspot + a falta de tempo que eu tinha -.-''')

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dicas para o corpitcho!

Precisamos estar OK para VERÃO! Ahh.. o verão. Onde temos que mostrar nossos corpitchos nas piscinas ou praias. Então bora ficar com um corpinho bonito.



Em se tratando de alimentação, o que vale mesmo é o bom senso. Quer emagrecer uns quilinhos ou manter o peso sem perder saúde (pele, cabelo, disposição…)? Então, siga essas dicas:

1. Não pule o café da manhã
Estudos mostram que quem come bem no café tem mais facilidade de manter a linha durante o dia. Além de controlar a fome, um café da manhã saudável induz uma alimentação saudável ao longo do dia. Invista em suco, frutas, cereal, leite ou iogurte desnatado.

2. Faça pratos coloridos
Ou seja, cheio de verduras e legumes e repleto de vitaminas e sais minerais que só fazem bem à você. Esses ingredientes também costumam ter fibras, que seguram o seu apetite e fazem seu intestino trabalhar bem. E mais: se eles ocuparem um lugar decente no seu prato, sobra menos espaço para os excessos.

3.Coma a cada 3 horas
Funciona assim: se o seu corpo recebe energia continuamente, fica sempre trabalhando, acelerado. Assim, você mantém seu metabolismo a todo vapor. Só não vale levar isso como desculpa para encher a pança ou belistar tranqueira o tempo todo. Entre as refeições, fique com uma fruta, um iogurte ou uma barrinha de cereal.

4. Faça trocas inteligentes
Você não precisa dispensar a pizzaria, deixar de ir ao supermercado e virar uma chata só porque está de dieta. É só fazer bem as suas escolhas: assado é sempre melhor que frito, molho de tomate é sempre melhor que molho branco, pizza com verduras e massa fina é bem melhor que 4 queijos com massa grossa e assim por diante. Dá pra ser feliz, vá por mim!

5. Mexa-se
Além de deixar o corpo mais bonito, ginástica ajuda a queimar calorias e agiliza o resultado de qualquer dieta. O segredo é ter manter a regularidade: 1 horinha por 3 vezes na semana faz toda a diferença!

6. Água
Ajuda a emagrecer, ajuda o nosso organismo a funcionar e faz maravilhas pela nossa pele! Dá energia e harmonia ao nosso corpo…
Todos sabemos os milagres da água, além dela ser essêncial. Quanto mais melhor. Mas evite consumir água junto às refeições. Água e fibras: uma ótima combinação! Auxilia na movimentação do bolo fecal, ativando também o funcionamento adequado dos rins e da bexiga, e consequentemente na eliminação de toxinas.

Entãaoo vamos começar HOJE. Nada de deixar para segunda-feira o que pode ser começado agora! Beijos Diets! ;@@

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Penteados de Formatura

Olá amores... *----* Deixa eu me apresentar, eu sou a Lillian (mais conhecida por Lih ou Liah), tenho 17 anos, estou me formando no ensino médio (eu espero), moro em Lençóis Paulista, interior de São Paulo com a Sah, mas estudo e quase vivo mais em Bauru, cidade vizinha, que mora a Thatah. Nós três estudamos em Bauru, aliás, estudávamos #Triste no CTI, mas nem queiram saber, é um tortura...
            Nós, três garotas lindas, fashions e absolutas resolvemos criar esse blog e compartilhar com vocês conhecimentos, dicas, opniões e comentários sobre moda. Que lindo não é? Pois é... Aproveitando a onda do “Estamos indo de volta pra casa” da nossa formatura, vamos começar com um post MUITO IMPORTANTE. Penteados para Formaturas.
            Típico, e aposto que todo mundo já esteve em crise antes por não saber que penteado fazer, medo de ir ao salão por ser muito caro, ou qualquer coisa, então estamos trazendo pra vcs algumas sugestões.

  
           A moda agora é o tal do Coque Desestruturado, super tendência. Ele pode ser baixo, como o caso de Kim Kardashian, mais alto como o caso da modelo ou ainda mais trabalhado como a Vanessa Hudgens e Leighton Meester DIVA MASTER.  É um penteado que nos favorece, já que o Brasil é um país quente, sem contar que se o cabelo começar a “desmanchar” ninguém vai saber, afinal, o coque é desestruturados.




 
 Você ainda pode ousar mais, com os acessórios da moda também, como a faixa da Blair ou a flor da Poppy Montgomery. Cuidado com o exagero, algo extravagante demais as vezes detona o que era pra ser um visual moderno.

  
 
Os topetes continuam com tudo, e é muito simples de se fazer, basta desfiar os fios, e lotar de spray fixador, e molda-los de a cordo com seu desejo. Avril optou pelo topete só na franja, com o cabelo solto, ótima opção pra quem quer algo rápido. Ashley Greene deixou a franja de lado e meio cabelo preso, e ficou divino. E a fita no penteado da primeira foto deu um ar anos 80 a produção. O rabo de cavalo com o topete deixou o look mais juvenil.








Claro, os penteados com cabelos soltos. Os mais elaborados, e normalmente feito em salão. Aqui o que vale é a criatividade e bom gosto. E é ótimo saber combinar com o vestido também.


Bom, aqui foram algumas sugestões, e pra quem continua em dúvida de qual escolher, procure um Hair Stylist, ele com certeza poderá dizer o que se encaixa com seu rosto, vestido e tudo o mais que você quiser saber. Me despeço por aqui...

Beijinhos,

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS