Desejos Insanos - Ian Somerhalder


A exatos 32 anos atrás, na cidade de Covington, Louisiana, nascia Ian Joseph Somerhalder, um dos atores mais lindos e gostosos e sexys e desejados de todos os tempos. Ok, talvez eu esteja exagerando um pouco, mas só por que EU SOU SIMPLESMENTE VICIADA NELE *---* Por esses motivos Ian Somerharder foi escolhido como o Desejo Insano da semana.

Ian como Damon em TVD
Além de Ian ser o vampiro "malvado" e sexy Damon Salvatore de The Vampire Diaries e o lindo Boone Carlyle de Lost, Ian também já fo modelo de marcas como Dolce & Gabanna, Guess, Epirit, Versace, entre outras.
Ian como Boone em Lost

Ian já atuou em outras séries, como Smallville, CSI e Law & Order. Apesar disso, começou sua carreira como modelo, aos 10 anos, se mudando para NY. Deixou-a em segundo plano e se dedicou mais aos esportes, após alguns anos surgiu a oportunidade de ir para a Europa como modelo. Batalhou duro e estudou em cidades como Paris, Milão e Londres.

Aos 17, de volta para NY começou a estudar interpretação, mas só aos 19 se comprometeu de vez com a profissão. A partir daí, Ian não parou, e aos poucos foi consagrando a sua grande carreira de sucessos.
Damon badboy (6'

Agora chega de falar da carreira, a final, o que o coloca na minha WishList são seus 1,77m de altura, seu belo par de olhos azuis, e aquele sorriso deslumbrante. Na minha humilde opinião, Ian fica lindo de qualquer jeito, mas eu prefiro ele caracterizado de Damon, com o rosto lisinho, seu sorriso irônico, ar de badboy, a jaqueta de couro e cabelos bagunçados.

Agora segue mais fotos e gifs do Ian, como presentinho de aniversário:


  


 



Bom, é isso meus amores... depois dessas fotos maravilhosas eu vou tomar um banho de água fria. PS: Ian, morri nos seus braços e seus olhos, umbeijo.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Meia calça

 O inverno esta chegando (ebaaaa)... mas nem por isso você é obrigado a parar de usar roupas mais curtas, e passar os proximos meses usando apenas calças. Vamos todas investir no uso de meia calça!!!
  Para o inverno é melhor você usar uma meia com 40, 60, ou 80 fios, são essas que vão deixar você andar na rua sem congelar (o que é bem importante).  Existem os modelos coloridos, estampados e rendados.




Demi Lovato - Mischa Barton - PessoaX
Blair Waldorf  - Betty - Betty

A inspiração para o post foi que ontem(pascoa) eu fui na marisa e vi varios modelos de meias-calças, comprei uma de 13 reais cinza de 40 fios. Existiam de varias cores, e tambem rendadas da trifil(essas custam mais caro). Então ta ai a indicação gente. Nas lojas da americas, renner e lojas lupo, tenho certeza que vocês vão achar mais modelos baratos.


(Pessoas Por favor perdoem esse momento montagem horrivel.... foi culpa da minha incapacidade de mecher direito no blogspot + a falta de tempo que eu tinha -.-''')

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dicas para o corpitcho!

Precisamos estar OK para VERÃO! Ahh.. o verão. Onde temos que mostrar nossos corpitchos nas piscinas ou praias. Então bora ficar com um corpinho bonito.



Em se tratando de alimentação, o que vale mesmo é o bom senso. Quer emagrecer uns quilinhos ou manter o peso sem perder saúde (pele, cabelo, disposição…)? Então, siga essas dicas:

1. Não pule o café da manhã
Estudos mostram que quem come bem no café tem mais facilidade de manter a linha durante o dia. Além de controlar a fome, um café da manhã saudável induz uma alimentação saudável ao longo do dia. Invista em suco, frutas, cereal, leite ou iogurte desnatado.

2. Faça pratos coloridos
Ou seja, cheio de verduras e legumes e repleto de vitaminas e sais minerais que só fazem bem à você. Esses ingredientes também costumam ter fibras, que seguram o seu apetite e fazem seu intestino trabalhar bem. E mais: se eles ocuparem um lugar decente no seu prato, sobra menos espaço para os excessos.

3.Coma a cada 3 horas
Funciona assim: se o seu corpo recebe energia continuamente, fica sempre trabalhando, acelerado. Assim, você mantém seu metabolismo a todo vapor. Só não vale levar isso como desculpa para encher a pança ou belistar tranqueira o tempo todo. Entre as refeições, fique com uma fruta, um iogurte ou uma barrinha de cereal.

4. Faça trocas inteligentes
Você não precisa dispensar a pizzaria, deixar de ir ao supermercado e virar uma chata só porque está de dieta. É só fazer bem as suas escolhas: assado é sempre melhor que frito, molho de tomate é sempre melhor que molho branco, pizza com verduras e massa fina é bem melhor que 4 queijos com massa grossa e assim por diante. Dá pra ser feliz, vá por mim!

5. Mexa-se
Além de deixar o corpo mais bonito, ginástica ajuda a queimar calorias e agiliza o resultado de qualquer dieta. O segredo é ter manter a regularidade: 1 horinha por 3 vezes na semana faz toda a diferença!

6. Água
Ajuda a emagrecer, ajuda o nosso organismo a funcionar e faz maravilhas pela nossa pele! Dá energia e harmonia ao nosso corpo…
Todos sabemos os milagres da água, além dela ser essêncial. Quanto mais melhor. Mas evite consumir água junto às refeições. Água e fibras: uma ótima combinação! Auxilia na movimentação do bolo fecal, ativando também o funcionamento adequado dos rins e da bexiga, e consequentemente na eliminação de toxinas.

Entãaoo vamos começar HOJE. Nada de deixar para segunda-feira o que pode ser começado agora! Beijos Diets! ;@@

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS