Dicas para o corpitcho!

Precisamos estar OK para VERÃO! Ahh.. o verão. Onde temos que mostrar nossos corpitchos nas piscinas ou praias. Então bora ficar com um corpinho bonito.



Em se tratando de alimentação, o que vale mesmo é o bom senso. Quer emagrecer uns quilinhos ou manter o peso sem perder saúde (pele, cabelo, disposição…)? Então, siga essas dicas:

1. Não pule o café da manhã
Estudos mostram que quem come bem no café tem mais facilidade de manter a linha durante o dia. Além de controlar a fome, um café da manhã saudável induz uma alimentação saudável ao longo do dia. Invista em suco, frutas, cereal, leite ou iogurte desnatado.

2. Faça pratos coloridos
Ou seja, cheio de verduras e legumes e repleto de vitaminas e sais minerais que só fazem bem à você. Esses ingredientes também costumam ter fibras, que seguram o seu apetite e fazem seu intestino trabalhar bem. E mais: se eles ocuparem um lugar decente no seu prato, sobra menos espaço para os excessos.

3.Coma a cada 3 horas
Funciona assim: se o seu corpo recebe energia continuamente, fica sempre trabalhando, acelerado. Assim, você mantém seu metabolismo a todo vapor. Só não vale levar isso como desculpa para encher a pança ou belistar tranqueira o tempo todo. Entre as refeições, fique com uma fruta, um iogurte ou uma barrinha de cereal.

4. Faça trocas inteligentes
Você não precisa dispensar a pizzaria, deixar de ir ao supermercado e virar uma chata só porque está de dieta. É só fazer bem as suas escolhas: assado é sempre melhor que frito, molho de tomate é sempre melhor que molho branco, pizza com verduras e massa fina é bem melhor que 4 queijos com massa grossa e assim por diante. Dá pra ser feliz, vá por mim!

5. Mexa-se
Além de deixar o corpo mais bonito, ginástica ajuda a queimar calorias e agiliza o resultado de qualquer dieta. O segredo é ter manter a regularidade: 1 horinha por 3 vezes na semana faz toda a diferença!

6. Água
Ajuda a emagrecer, ajuda o nosso organismo a funcionar e faz maravilhas pela nossa pele! Dá energia e harmonia ao nosso corpo…
Todos sabemos os milagres da água, além dela ser essêncial. Quanto mais melhor. Mas evite consumir água junto às refeições. Água e fibras: uma ótima combinação! Auxilia na movimentação do bolo fecal, ativando também o funcionamento adequado dos rins e da bexiga, e consequentemente na eliminação de toxinas.

Entãaoo vamos começar HOJE. Nada de deixar para segunda-feira o que pode ser começado agora! Beijos Diets! ;@@

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário